I´m Crazy About Ballerinas

12:56 Margarida 1 Comments


Sou doida por sabrinas. Gosto delas coloridas, com laços, acolchoadas, com tachas, enfim...existem tantas combinações maravilhosas que nunca me canso de comprar novos pares para a minha colecção. Em breve vou tirar algumas fotos da minha colecção de sabrinas e vou 'postar' aqui para que possam ver. Mas agora deixo-vos aqui algumas imagens de sabrinas que não me importaria de ter no meu closet. É que não me importava mesmo nada...

I am crazy about ballerinas. Love them coloured, with stripes, with laces, padded, studded, well...there are so many beautiful combinations that I never get tired of buying new ones for my collection. Soon I will take photos of my ballerinas collection and will post them here for you to see. But now here are some images of ballerinas that I wouldn't mind to have in my closet. I wouldn't mind at all...

Pretty Ballerinas are one of my favourites


Inna in Fucshia

Miu Miu in Black & White



BKE

Oscar de la Renta

Lanvin Animal Printed

´Pretty Ballerinas Padded,  a Classic

Azzedine Alaia Beautiful!

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Eu também não vivo sem "bailarinas". Não há calçado mais confortável e que pode tornar-se muito elegante tbm. Tenho de todas as cores e feitios ;) Há uma marca simplesmente fantástica, com modelos lindissimos, Sturdy French Sole, que tem venda online. Vale a pena dar uma espreitadela.
    bjs
    mytrueoptions@blogspot.com

    ResponderEliminar