"Vive La Vida!" by PILYQ Swimwear

22:16 Margarida 0 Comments





As temperaturas começam a subir e eu já só consigo pensar em roupas leves e nos dias quentes de Verão. Verão =  praia + bikini. E na procura do bikini perfeito para este Verão encontrei a PilyQ, uma marca de swimwear que me deixou completamente rendida ao seu estilo "cabana chic". Escolher o bikini perfeito, neste caso, parece-me uma missão impossível, pois são todos simplesmente maravilhosos e perdi-me de amor por todos! As imagens mostram o porquê...

Temperatures are rising and all I can think about is Summer days and fresh clothes. Summer = beach + bikinis. And in my search for the perfect bikini I found PilyQ, a swimwear brand that left me completely surrendered to its "cabana chic" style. Chosing the perfect bikini, in this case, seems to be an impossible mission since they're all so amazing. I have fallen for them all! The images show why...
























 
 

You Might Also Like

0 comentários: