New In: Cellnique SkinCare products

23:58 Margarida 0 Comments






Comecei a usar estes dois produtos para tratamento de rosto, que recebi da Cellnique há cerca de um mês, e estou a adorar. O Amino-Collagen C Intense Set, e o creme de olhos Contour de Puffy Jewel, conseguiram covencer-me quando comecei a notar diferença na pele após sómente 10 dias de aplicação. Querem saber mais sobre a minha experiência? Então convido-vos a ler o meu próximo post! 

I'm using these two Cellnique skin care products for almost a month now, and let me tell You that I'm really loving it. The Amino-Collagen C Intense Set, and the Contour de Puffy Jewel Eye Cream have convinced me since I started noticing some changes after only 10 days. Want to know more about it?  Check my next post!






You Might Also Like

0 comentários: