MARY KAY @ PLAY!

23:58 Margarida 0 Comments





E a convite da Mary Kay fui mais uma vez saber de todas as novidades.... É sempre um prazer estar presente nas reuniões da Mary Kay e ficar a par de tudo! Na verdade, tudo o que experimentei até hoje desta marca deixou-me super satisfeita pela sua excelente qualidade e pela superação dos resultados esperados. E desta vez, a grande novidade foi a nova linha de maquilhagem Mary Kay@Play, que embora estando destinada a uma público mais jovem, se enquadra perfeitamente a consumidoras de várias idades. Cores alegres e vibrantes de acordo com o "mood" do dia. Adoro os lip gloss desta linha, mas a minha preferência vai mesmo para as sombras de olhos, que acho fantásticas e com uma textura maravilhosa. Comigo para casa também veio um pó solto translúcido que aconselho vivamente. Controla o brilho excessivo, mantém a maquilhagem ao longo do dia e deixa a pele com uma aparência perfeita. Love it!















  




You Might Also Like

0 comentários: