MARY KAY: THE EVENT & THE NEWS

23:59 Margarida 0 Comments

 
 
 
 
 
 
 
A semana passada fui conhecer as novidades lançadas pela marca de cosmética Mary Kay para esta estação, numa reunião de bloggers super animada e extremamente simpática. Vim encantada com a texturas dos cremes de tratamento Timewise Repair e com o seu conceito inovador. Aconselho vivamente, porque só experimentando! A maquilhagem apresentada é também um dos pontos fortes do novo catálogo da marca. Fiquei fã dos lip gloss e dos vernizes. O tom vermelho 'morango' é definitivamente o meu preferido. Mas houve um produto em especial que me deixou doida e que quero muito: o spray para limpeza de pincéis.  Muito fácil de usar e indispensável para uma boa higiene e tratamento dos pincéis de maquilhagem. Não vai poder faltar-me um! Obrigada à Mary Kay por este convite e pela simpatia com que nos receberam. Ficam algumas fotos, mas podem sempre saber mais da marca AQUI.
 
  
Last week I was invited to a meeting to know all about new Mary Kay skin care line and makeup products launched for this season. It was a wonderful and very pleasant bloggers meeting, and I came enchanted by the quality and textures of the skin care line Timewise Repair. It sure has an innovative concept. I strongly advise to try this line since You will only understand its quality while testing! I also loved Mary Kay makeup, specially the lip gloss and nail polish that had a kind of 'strawberry' colour. However, there was a product that made my day: a spray for cleaning makeup brushes. I'm definitively going to buy one! Thank You Mary Kay, for this wonderful invitation. Here are some photos, but You can know more about the brand HERE .








 
 
 
 
 
 
 










 
 
 
 






A Babi do Blog Babi a Única e Eu!




 

You Might Also Like

0 comentários: