My Favourite Furla Bag: the Divided-It

21:12 Margarida 1 Comments








Esta é a minha mala preferida de sempre da Furla - a Divide-It. E foi por essa razão que não resisti quando vi a nova versão lançada para a colecção Outono/Inverno 2012. Em versão bicolor está mais linda que nunca! Rendi-me à combinação preto/vermelho que veio comigo para casa, mas já ando a pensar na combinação verde/roxo que vi na loja e que me deixou encantada. É tão difícil resistir....


The Divide-It tote is my favourite Furla bag ever. And that's the reason why I couldn't resist when I saw the new version for Autumn/Winter 2012. This two tones version is more beautiful than ever! I have surrendered to the black/red combination that came home with me, but I'm already with an eye on the green/purple one that was in the store, and that left me enchanted. I'ts so hard to resist..... 











You Might Also Like

1 comentário:

  1. Excelente escolha!!

    Não conhecia este modelo, ainda nem vi a nova colecção :(

    Adorei!!:)

    Beijinho,

    Sara

    ResponderEliminar