Beauty Hot Trends: Spring/Summer 2012 Nail Styles

23:59 Margarida 2 Comments





Há quem diga que as mãos dizem muito de nós, e eu concordo. Unhas tratadas e arranjadas são meio caminho andado para uma imagem com estilo. E para este Verão as tendências dizem-nos que as unhas se querem coloridas e vistosas, e para as mais ousadas as cores "neon" e os efeitos "glitter" não podem faltar. O brilho está definitivamente na ordem do dia! Quanto a mim ando rendida às cores quentes como o laranja ou a côr coral. E Vocês?

I've always heard that our hands say much about us, and I tend to agree. There is nothing like well treated hands with perfect and beautiful nails. That is style! For this Summer, nails will be coloured and flashy, and for the boldest there are several options like "neon" colours or "glitter" effects. Shiny colours are definitely hot! As for me I've surrendered to hot shades like orange ou coral tones. What about You?













Source: ELLE Canada



 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Eu estou numa de vernizes rosa, coral, verde mente e vermelhos alaranjados:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. OMG! So many nails!!! Love them all!!!

    xoxo

    novelstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar