JIMMY CHOO Ballerinas - The Perfect Gift

23:57 Margarida 7 Comments




Porque bailarinas/sabrinas nunca são demais no closet de uma fashionista que se preze, a proposta da Jimmy Choo veio mesmo de encontro aos meus desejos! Estas sabrinas brilhantes são lindíssimas e hiper glamourosas! E seriam sem dúvida alguma a prenda ideal. Pelo menos para mim!

Since ballerinas are never enough in a fashionista's closet, these Jimmy Choo ballerinas made my day! I find them beautiful and hiper glamorous! And would be the perfect gift, no doubt about it. At least for me!





Source: JIMMY CHOO



You Might Also Like

7 comentários:

  1. Oi Margarida,
    São maravilhosas!!! Amei.
    Beijos 1000 e um fim de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Sao mesmo giras! Bem precisava de umas ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. não me importava nada de ter as beje :D

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro sapatilhas e esta é muito linda, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderEliminar
  5. São mesmo lindas, estou apaixonada pelas rosas. =D

    ResponderEliminar
  6. São mesmo lindíssimas! Eu precisava de umas pretas , mas podia ter qualquer um desses modelos :)

    *

    ResponderEliminar