Mutante Magazine

19:34 Margarida 3 Comments



Para quem ainda não conhece a Mutante Magazine, desde já aconselho uma visita ao site. A Mutante é uma revista online que tive o prazer de conhecer há pouco tempo. É um espaço aberto à mudança e provocador de experiências. É igualmente um projecto pensado no âmbito da cultura e da criação artística, nomeadamente no campo da moda e do design. Criada de dentro para fora, cada edição da Mutante aborda um tema gerador de toda a sua essência. O interessante, é que nesta revista online podem ser encontradas várias perspectivas e diferentes sensibilidades, olhares, formas de estar, sentir e interpretar o que nos rodeia.
No seguimento da revista surgiu espontaneamente o Blog, que consiste num lugar de extremo bom gosto onde a moda, os espaços, os sabores, o design, a arquitectura, a tecnologia, a cultura e a leitura, prometem dar que falar.
De três em três meses teremos uma nova edição da Mutante. Por enquanto, apenas online, mas no futuro talvez venha a ganhar corpo em papel… Ficamos a aguardar!



You Might Also Like

3 comentários:

  1. Não conhecia, bastante interessante :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Margarida,
    Amei a revista e mais ainda o blog!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. já fui espreitar e gostei bastante =)

    ResponderEliminar