BCBGMAXAZRIA Fall 2011 Accessories

15:14 Margarida 17 Comments




Pelos meus últimos posts já se devem ter apercebido do meu entusiasmo pelas tendências para o próximo Outono/Inverno, principalmente quando se fala de acessórios "python print". Com o tom tradicional ou colorido, o estampado "python" é sem dúvida uma das tendências fortes da próxima estação, e à qual vou aderir. E essa foi uma das razões que me levou a trazer aqui os acessórios BCBGMAXAZRIA, uma mistura de elegância clássica com detalhes de texturas exóticas e chiques/urbanas, e materiais luxuosos. Puros objectos de desejo!

By my last posts you must have already noticed my enthusiasm for next Fall/Winter trends, especially when it comes to "python print" accessories. Colored or not, the "python print" is definitely one of the strongest trends for next season, and that I´m going to follow for sure. And that was one of the reasons that made me bring here these marvelous  BCBGMAXAZRIA accessories, a mix of chic and exotic textures, luxurious materials and architectural details. Objects of desire!




Source: BCBGMAXAZRIA


You Might Also Like

17 comentários:

  1. Oi margarida,
    Morri com estas belezuras!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Morri também :DD

    ehehhe


    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Python print está definitivamente na minha lista ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Os acessórios são muito lindos! Gostei.
    bjussssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderEliminar
  5. Incrivel esses acessorios Margarida, nao conhecia essa marca! super fina!!!!!!!mto chic!!!!...eu fiz um modelo phyton "fake" (de algodão de otima qualidade)...ainda tem os modelos na minha lojinha q já foram vendidas, se vc quiser dar a sua opinião, fique a vontade...aqui no Brasil, as brasileiras ainda preferem o couro tradicional, infelizmente, muitas falam q gostam de print animal, mas morrem de horrores em usar...é uma pena, pois eu acho um charme e vou fazer uma clutch bem bacana p eu usar! bjao linda!

    ResponderEliminar
  6. acho essa phynton print linda de fato! as coleçoes estao fantasticas!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. na segunda foto as botas que têm o cano mais baixo sao um must adoro-as!

    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderEliminar
  8. Sim realmente esta colecção está fantástica, adorei todos os modelos de calçado... quero muito :) Bjos

    ResponderEliminar
  9. Geeeeeente o que é isso ?
    Que coleçãaao tudoo !

    Adooorei ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Incrivel!!!!!
    AMEIIIIII
    Beijo
    Helena

    ResponderEliminar
  11. Maragarida,

    Super desejei esses em píton p/ mim... Esttão lindos demais não?

    Bjs!

    ResponderEliminar
  12. Flor, agora que eu vi seu comentário la no blog, no post da make up dos signos, queria pedir desculpa por não ter respondido antes viu, queria de te dar os parabéns mega atrasados eu seu, mas tudo de bom para você e para o seu blog lindo!
    Beijooos, Jeh Galvão

    ResponderEliminar
  13. Essa tendência ainda não me convenceu... Estou à espera de ver mais peças assim para decidir-me :)

    ResponderEliminar
  14. Bem já fiquei apaixonada por um monte de coisas :x que colecção!!!

    xoxo F.

    ResponderEliminar