ICONIQUE - The Online Fashion Magazine

19:44 Margarida 14 Comments




A ICONIQUE foi uma das minhas últimas descobertas em termos de revistas online. Esta revista combina moda, estilo, beleza e design de uma forma inteligente e muito chic! Com um design gráfico e imagens muito apelativas, torna-se quase impossível passar ao lado desta revista online sem a "folhear" atentamente. Deixo o destaque para alguns dos editoriais realizados por esta revista. Deixo-vos algumas imagens, mas aconselho vivamente uma visita ao site desta revista virtual.

ICONIQUE was one of my last findings concerning online magazines. This magazine combines fashion, style, beauty and also design in a very intelligent and chic way! With an appealing graphic design and images, it's almost impossible to pass by this online magazine without seeing it carefully. Also many of the editorials produced by this magazine are worthy of note. I leave you here some images, but I strongly recommend a visit to this virtual magazine site.




You Might Also Like

14 comentários:

  1. Olá :)

    Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

    Beijo,
    Fátima Pedro

    ResponderEliminar
  2. Oi Margarida,
    Não conhecia. Gostei!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Margarida...

    Vou dar uma olhada no site!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia... :0
    Lá vou eu cuscar!

    Beijao*

    ResponderEliminar
  5. que interessante essa revista online! super couture! adorei!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Dani Maalouliagosto 11, 2011

    Não conhecia vou visitar deve ser o maximo bwww.danimaalouli.com.brjs

    ResponderEliminar
  7. The magazine look awesome! :D

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas o design está fantástico, vou adicionar aqui para ver :) obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
  9. Vou adicionar o link aos favoritos, tomara que me me inspire em vários posts
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. não conhecia :/ mas fiquei fascinada pela variedade

    ResponderEliminar
  11. Boa dica margarida, não conhecia.
    beijos linda.

    ResponderEliminar
  12. Tb gosto bastante desta revista online! :)

    ResponderEliminar
  13. desconhecia completamente!! vou já pôr nos favs para ver, obrigada por partilhares querida*

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia. Gostei, já está na minha lista de visitas :)

    Movimento Moda
    movmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar