Crysalis + Jewelry Designer Eliana Colognese

13:07 Margarida 25 Comments



Hoje venho falar-vos da campanha publicitária Outono/Inverno 2011 da marca de sapatos brasileira Crysalis, que conheci através da Eliana Colognese, a autora do Blog A Designer de Jóias. Todas as jóias e acessórios presentes nesta campanha de sapatos foram elaboradas pela Eliana, que é designer de jóias. Eu gostei da campanha! E vocês?

Today I will post about the F/W 2011 ad campaign of the brazilian shoes brand Crysalis, which I met through Eliana Colognese, the author of the Blog A Designer de Jóias. All jewelry and accessories presented in this shoes campaign were designed by Eliana, since she's a jewelry designer. I liked the ad campaign! What about you?








Source: Crysalis
Credits: Rogerio Silveira (photos) and Queli Giuriatti (styling)



You Might Also Like

25 comentários:

  1. Muchas gracias por tu comentario guapisima!! me alegro que te guste la sección. besos

    ResponderEliminar
  2. Gostei sobretudo do cenário todo :)

    ResponderEliminar
  3. Olá blogueiras, estou promovendo no meu blog um dia de agora to pronta com vocês *-*
    É super fácil participar, é só mandar um email dizendo que quer participar para o email agoratopronta@gmail.com.
    Vou te mandar o formulário com o que você precisa me mandar ( fotos, nome completo, idade, mais as perguntas que precisa responder...) E logo mais eu postarei no blog os seus looks.
    Vou ficar muito grata á todas que quiserem participar, além do mais isso ajuda a promover o blog de vocês. Obrigada, conto com vocês. Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Gostei!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que campanha fantástica!!
    Adorei tudinho :D
    Beijinhos grandes linda*

    ResponderEliminar
  6. Confesso que achei a campanha um pouco artificial, embora adore os penteados e, obviamente, o conceito dos instrumentos!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Cada sapato lindooo.. adoreii todoos!!
    A campanha esta bem legal, clássica..

    Beeijos

    ResponderEliminar
  8. These ladies are so beautiful.

    ResponderEliminar
  9. achei as modelos lindíssimas!

    bjs*

    ResponderEliminar
  10. a segunda foto é linda!
    Amei o post..
    Estou amando acompanhar o blog!!
    Quando tiver um tempinho passa lá no blog, tem "INSPIRATION" da semana.
    Bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a campanha, quem vê nem pensa que é de uma grife brasileira...muito bem feito o trabalho.

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Adoro o ambiente da campanha...dá um ar de smart shoes ;) sapatinhos cultos e musicais. As modelos podiam fazer menos caretas..maaassss o que interessa são os sapatos e parecem-me todos + que bem *.* oh oh se parecem!!!!

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos....e adoro a Crysalis!! *_*

    ResponderEliminar
  14. Oi Margarida,
    A Campanha está linda e a primeira vez que estou vendo é aqui! Pelo jeito vc passou na frente dos blogs brazucas com esta campanha!!!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  15. pois. e eu bem que quero que esta dure para sempre. mas infelizmente, ela só ficará mais um ano comigo, depois vai viver para o algarve. é pena! mas vou continuar sp em contacto com ela. muito obrigada margarida. gostei deste post*

    ResponderEliminar
  16. Eu não gostei....EU AMEI!
    Muito lindo, muito charme, muito glamour...tudo perfeito!!!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Margarida,

    Não conhecia essa marca, mas adorei as fotos, tudo lindo.

    Tá rolando sorteio lá no blog!

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderEliminar
  18. Beautiful photos, really like this post :)

    I am your new reader, please visit my blog and be my follower if you like it
    http://last-poetry.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Um ambiente clássico e intemporal como contexto para uma campanha muito sofisticada.

    Amei!

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Amei Margarida...Obrigadão.....
    Uma maravilhosa e abençoada Páscoa pra você.
    BJos

    ResponderEliminar
  21. Margarida

    Esse editorial esta maravilhoso, fiquei encantada!!!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  22. adorei a makeup!

    beijo

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar