New Trend - Shopping Online

15:04 Margarida 17 Comments


A semana passada recebi um email da MiH Jeans a informar-me de que finalmente foi lançada a loja online da marca e que me ofereciam um desconto de 20% em todas as compras. Óptimo! Vocês costumam fazer compras online das vossas marcas preferidas? Eu não tinha esse hábito, mas ultimamente já começo a fazê-lo com mais regularidade. A questão é que certas marcas como a Gap, a Topshop ou a Paul & Joe ainda não têm lojas abertas em Portugal. Na verdade, eu prefiro sempre ir às lojas e experimentar/vêr aquilo que quero comprar, mas nestes casos a única opção é mesmo comprar online. Por regra, só compro online certas marcas que não existem em Portugal porque considero os preços de envio um pouco altos, encarecendo as peças. Deixo-vos aqui uma pequena selecção de algumas das lojas online que mais gosto e que vale a pena visitar, mas existem tantas mais! E Vocês? São fãs de compras online?

Last week I received an email from MiH Jeans informing that their online shop has launched and that I could use a 20% discount. Great! Do you usually shop your favourite brands online? I didn't used to, but now I'm already starting. There are several brands like Gap, Topshop or Paul & Joe that don't have stores in Portugal, yet. I prefer going to the stores and try/see the things I want to buy, but in these cases the only option is buying online. I only buy items or brands that are not sold in Portugal since the shipping prices that you pay in online shops are a little bit high. I've made a little selection of some online shop sites I like to visit and that are worthy, but there are so much more! What do you think about online shopping?




You Might Also Like

17 comentários:

  1. Prefiro sempre experimentar, porque sou uma esquisita de primeira categoria. :) Nunca fiz uma única compra online, porque receio não gostar e depois todo o processo de troca que se segue... mas talvez seja preconceito meu.. também se não experimentar nunca irei saber.
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Grandes Dicas...Não faços grandes compras pela net, para mim é muito importante experimentar, mas vou espreitar a tuas sugestões ;)

    ResponderEliminar
  3. A eu adoro esse site polyvore é muito legal e pra colecionar fotos o weheartit, você tem conta nesse site?
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não comprei nada por este meio... mas estou a pensar seriamente me iniciar com a Topshop :D


    xoxo*

    ResponderEliminar
  5. O polyvore é muito conhecido...
    mais os outros nem sabia =\
    otima dica!
    obrigada pela visita no meu blog
    volte sempre.

    bjocasss

    ResponderEliminar
  6. adoro a top shop, mas tenho receio que depois pessoalmente não goste das peças de roupa

    ResponderEliminar
  7. Sou viciada em compras online , o cartão é que não dá para tudo o que quero comprar !!!

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre quis comparar online, mas nunca compro kk' mas, adorei o post, super legal!

    mesaprivada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. eu já fiz compras de roupas online, mas confesso que me decepcionei com o caimento de duas das peças que comprei. acho mais seguro ir na loja e experimentar a roupa antes de comprar.
    agora, o que eu sempre compro na net sao livros e cds! sempre!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderEliminar
  10. Oi Margarida,
    Aqui no Brasil não dá para comprar roupas on line, pois ainda não temos padronização de tamanhos. Eu, por ex. , uso tamanhos P, M ou G, dependendo da confecção.
    Bolsas, cosméticos, livros, tec, eu compro on line.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Grande defensora e addicted de compras online ha ja algum tempo. Nao ha melhor margarida.a serio. Coisas diferentes,acessiveis e podes escolher com a maior das calmas. Asos e topshop tou sempre la batida. Boas compras e nao te acanhes!beijinho!

    ResponderEliminar
  12. Tenho medo de comprar pela internet roupas e sapatos e depois não gostar :/
    Comprou alguma coisa?
    beijos

    ResponderEliminar
  13. thank you for sharing, these are lovely shops x
    www.thefashionmom.com

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelas visitas *-*
    Você é uma graça ♥

    ResponderEliminar
  15. Sou fã porque encontro sempre coisas que não se vendem cá! quando se vende cá, prefiro ir às lojas:)

    beijinhos
    thebeautylover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Pessoalmente prefiro ver a peça ao vivo.. ver como me fica.. mas já corri riscos.. com peças dos EUA! LOL. E estas lojas online que mostras.te são europeias.. fica bem mais fácil em caso de troca :)
    Quando encontro alguma peça diferente, não dá para resistir eheh :D

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  17. Adorei este post ;)

    ainda não conhecia alguns destes sites, ou dar uma espreitadela!

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar